segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Lost?

Eu adorava Lost!

Assisti tudo (só falta o último episódio da quarta temporada), mas acho que me perdi, ou melhor, o Lost ‘se perdeu’, o que antes era um raro momento de suspense em minha vida, agora se tornou uma preocupação bizarra, vou explicar.

Eles jogaram várias pistas, vários enigmas, vários tudo, e a cada nova temporada algumas (poucas) são reveladas e são jogadas mais uma centena de enigmas.

Isso está me deixando tenso, será que todas as respostas serão respondidas, todos enigmas revelados?

Acho que o problema é comigo, não fui acostumado a esses novos formatos das séries americanas, eu sou da época do Barrados no Baile onde o Brandon sempre resolvia os problemas no mesmo episódio (ou no seguinte), sem deixar os problemas pra temporada seguinte.

Prado

Nenhum comentário: