quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Fim do e-mail

E-mail deve ser extinto até 2015.

A afirmação foi feita pelo gerente de novas tecnologias aplicadas da IBM Brasil. Ele cita como principal causa os hábitos digitais da "geração Y" - constituída por indivíduos já nascidos na era da internet - e seu ingresso no mercado de trabalho.

De acordo com o profissional, essa geração muda conceitos de seus empregadores com relação à Tecnologia da Informação (TI), introduzindo nas empresas novas ferramentas de colaboração, como wikis, redes sociais, comunicadores instantâneos e grupos de trabalho online.

Da seção de tecnologia do Terra.

PS: dedicado ao amigo Gerson, carinhosamente apelidado de "Rei do F5", aquele que recebe meus e-mails antes mesmo de tê-los enviado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Opa Naressi, com essa ai eu concordo!
Eu mesmo uso na empresa, MSN, Gtalk, Google Docs, etc...

Prado

EVOLUTION Sport Team disse...

Então me diga uma coisa: qual será o modo de respíração do Gerson a partir de 2015, pois hoje o oxigênio dele é o F5..........

Anônimo disse...

O IBM só queima a largada ... lembra do que eles diziam do tal PC? por essas e outras a IBM é só a IBM. Ah, depois eu crio uma vídeo-aula ensinando como configurar o seu programa de e-mail para enviar/receber a cada 10 nanosegundos, é claro que esse recurso só esta disponível nos softwares by tio Bil.