sexta-feira, 19 de setembro de 2008

15 Kbytes de fama

Hoje fiquei muito feliz, tive meus 15 kbytes de fama.

Vou explicar. Há X anos acompanho o Querido Leitor, aliás Querido Leitor pra vocês, porque pra mim é Farofa! Antes o QL era uma área do Farofa, que foi crescendo, crescendo e virou o grande QL. É um blog muito legal e engraçado, sendo ao mesmo tempo um diário da sua dona, Rosana Hermann.

Minha história com a RH é antiga, provavelmente ela nem se lembra, mas na época do Farofa eu era leitor assíduo (chegamos até a trocar alguns e-mails!), pois estava desempregado, fazendo um curso de Web Design e passava as madrugadas na internet, estudando, pesquisando, lendo o Farofa, e principalmente fazendo testes com HTML e flash.

Bom, vamos ao que interessa. Os anos se passaram e eu continuo assíduo leitor do QL e, pasmem, hoje trabalho com a internet. Sou publicitário e cuido de várias contas online de algumas das maiores empresas do país, ou seja, ganho dinheiro com a internet.

E hoje, ao chegar em casa, me deparo com um post no QL, dando como dica de leitura o meu blog! No mundo offline, isso seria como um jornalista furreco ter sua matéria comentada no Jornal da Globo (que não tem o ibope do Jornal Nacional, mas é muito mais cool).

Tive meus Kbytes de fama hoje. Estou semi-emocionado!

Naressi, só por essa já valeu, hein?!

E como homenagem à querida Rosana, vou comentar que odeio quando o Jô Soares mostra a foto dele usando cabelo moicano! ODEIO!


Prado

4 comentários:

Anônimo disse...

OI, Bom dia! Vim por causa da Rosana. E GOSTEI! BEijos , Ive

Anônimo disse...

Também vim pela Rosana... já estão nos favoritos.

Comparar o QL/RH ao Jornal da Globo foi sensacional! Eu também acho que o JG é mais "cool" que o JN.

Anônimo disse...

a Rosana eh sacadissima para indicar blogs inteligentes e o seu eh um deles

Anônimo disse...

Mais um paraquedista do QL. Excelente blog! Gosto de posts curtos, tornam a leitura mais ágil e prazerosa. Também gostei da comparação com o JG.