quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Jô Soares é chato...

Nunca gostei muito do Soares, sei que ele é super inteligente, antenado, um médio/bom escritor e tudo mais.
Reconheço tudo isso e ainda mais, acho o Programa do um ótimo programa, juro...

Mas que aquele gordo é um chato dos infernos, ninguém pode negar. Ele interrompe o entrevistado, as vezes humilha alguns, repete as mesmas piadas quase todos os dias e o pior de todos, teima em tocar aquele maldito bongô!

Bons tempos aqueles que o Soares era humorista, bons tempos...


Prado

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha opinião:
- Auper inteligente, não. Jô Soares pode até ser culto, mas não é tão inteligente como as pessoas pregam. 90% da inteligência que se v~e no programa vem do ponto eletrônico que ele usa no ouvido.
- Antenado, tb não. As notícias dadas no programa normalmente são bastante antigas e ainda por cima são distorcidas por ele para ficarem engraçadinhas. Os convidados e as informações obtidas sobre eles são escalados pela equipe do programa. As novidades tecnológicas que ele raramente aborta no programa muitas vezes já estão bem velhinas.
Só porque o programa foi um dos primeiros a usar a internet no Brasil há uns 20 anos atrás não significa que eles continuam antenados até hoje.
- Um médio/bom escritor. Bom, isso não posso dizer porque não li nenhum livro dele. Mas como um escritor/apresentador ele era um ótimo humorista.

Anônimo disse...

A espinha dorsal do comentário faz sentido pra mim. De verdade. As críticas sobre a interrupção dos convidados, os comentários que deixam os mesmos desconfortáveis, e aquele bongôzinho que ele acha que toca bem. E só ele acha!
Mas sabe o que me irrita de verdade? Aquela "dancinha" que ele faz no começo do programa. Ele faz movimentos supostamente sensuais... mas ele é tosco demais pra isso.
Nâo vejo chances de uma fêmea, seja ela a mais desesperada da espécie, achar algum tipo de sensualidade em um "ser" de forma cetácea, com a mão na cintura, balançado no 4 tempo do compasso da música... é triste e quando vejo a cena, sinto a já universalizada "vergonha alheia". E me pergunto: "Se ele é tão inteligente, pq não emagrece e evita as complicações que a obesidade pode causar na terceira idade"?

Concordo que o Jô é um humorista de mão cheia, bem relacionado, culto e com um bagagem incrível.
Mas é fato que ele sem aquele ponto eletrônico no ouvido, seria mais um carinha engraçado sendo escada para que o entrevistado brilhe! E talvez a rejeição à sua pessoa fosse menor!

Abs!