quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Eu gosto do Horário Eleitoral

Não lembro a última vez que assisti ao horário eleitoral gratuito, acho que nunca tive tempo para assistir desde meus 8 anos, mas devido a essas minhas férias forçadas pelo quinto meta tarso (maldito osso quebrado no meu pé), tenho assistido ao horário eleitoral. E o pior é que tenho gostado. Juro que é verdade e vou explicar.

O horário eleitoral é engraçado, e não digo isso com aquele ar de ‘humorista do casseta e planeta’, eu falo sério mesmo! Não digo pelos candidatos a prefeito que ficam se hostilizando, nem as promessas que nunca serão cumpridas, pois essas coisas na verdade são muito tristes, isso sim.

Eu falo dos candidatos a vereador. Sei que não é de hoje que cidadãos loucos, sem noção, engraçados, desajeitados e bizarros se candidatam, o que me espanta é que em pleno século XXI essa galera ainda se candidate. E o pior é que alguns ainda se elegem, mas ai é outra história. Bom, fica aqui a dica, quem ainda não assistiu ao horário eleitoral desse ano, assista. Mas nem se iluda em assistir pra escolher seu candidato, vai ser decepcionante.

PS: dos candidatos a prefeito de São Paulo, tem aquele louco que quer colocar o aero trem. Vale conferir!

Prado

Nenhum comentário: