domingo, 5 de outubro de 2008

O pornô eleva o Brasil

Pipocam por blogs que visito (e certamente também por blogs que não visito) um suposto vídeo do making of de um filme pornô, estrelado pela suposta sobrinha de Gretchen.

Definitivamente a internet é um espaço democrático. Aliás, por certo, o mais democrático espaço que há. Veja, há lugar na rede até mesmo para o - pasmem - viral de um filme pornô.

Estrela do filme, Carol Miranda surgiu na mídia brasileira como a legítima herdeira do posto de "rainha do bumbum", já que a legatária original, a filha da dançarina Gretchen, parece se interessar mais pelo derrière de outras garotas do que pelo próprio (não a julgo por isso).

Com isso, a mediocridade nacional ganha novo capítulo. O viral de um filme pornô, estrelado por uma suposta virgem, que dizem ter embolsado RS$500 mil para encarar o "desafio", é o mais novo movimento baixo-cultural brasileiro.

Este vídeo, com ares de "bastidores", parece colocar o Brasil de vez - e de cabeça - no cenário das produções pornográficas ditas "caseiras", que conta com nomes de peso, como a herdeira e socialite Paris Hilton, a eterna salva-vidas Pamela Anderson e o ator Verne Troyer, dentre outros inúmeros sedentos pelas luzes da ribalta.

Veja você, em alguns aspectos andamos de braços dados com o primeiro mundo.

Orgulho de ser brasileiro.


Naressi

PS: aqui não vai, absolutamente, nenhuma crítica à arte do pornô. Apenas à descabida (e estúpida) idéia de "viralizar" uma produção erótica. Como se necessário fosse.

Nenhum comentário: