quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Todo dia ela faz tudo sempre igual…



Chico Buarque – Cotidiano


Música boa tem que ser compartilhada.

E Francisco Buarque de Hollanda é único. E obrigatório.


Aproveito para me despedir deste espaço pelos próximos 3 dias. Sugiro uma navegada pelos arquivos do blog, muita coisa legal já foi postada por aqui.

Boa noite, bom final de semana, até logo mais.


PS: dedicado a minha mãe – mesmo nunca tenha sido Amélia é a mulher mais de verdade que há - que me criou cantarolando Chico Buarque morrendo de pavor da minha predileção por Iron Maiden.



Naressi

3 comentários:

Unknown disse...

saudadeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Obrigada meu filho! Chico fez parte da maior parte de minha vida e, sempre que me sobra um tempinho, volto "ao pote" das verdades e da poesia que encontro nas músicas dele, pra recuperar a alma....
Quanto a ser mulher de verdade, muito obrigada pelo elogio! Acho que deixo a desejar em muitos quesitos, mas o mais importante para mim, é o que você, meu amado e querido filho pensa sobre sua mãe, valorizando a paz e a harmonia que reinam em nossa casa, condições essenciais para uma vida feliz. Amo muito você! Que Deus o ilumine e abençoe sempre!!!!

Anônimo disse...

Testemunho maravilhoso! Aí, eu e a sua mamãe ficaremos por aqui "pra ver a banda passar"...Beijo do pai.