sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Mau humor

Acordei de mau humor hoje!
Alguns amigos dirão: Hoje? Só hoje? Você vive de mau humor, você é o mau humor!
Já adianto que não é bem assim, tenho meus momentos de acidez, mas no geral estou feliz por dentro. Não costumo ser o "felizão" pro mundo, mas garanto que sou 'master-blaster-mega-monster-feliz' em 87,3% do tempo.
Quando meu mau humor aparece, eu realmente aproveito a "onda", é onde eu mais crio, onde minha criatividade se aflora, meus sentidos ficam mais apurados, tenho mais "Q&A" quando estou de mau humor!
Acho legal saber aproveitar o mau humor, tive as melhores idéias da minha vida (em todos os sentidos) em momentos de extremo mau humor.

Agora chega de escrever, afinal estou de mau humor.


Prado

ps: inveja de barriga tanquinho? ahhh faça me o favor...

Nenhum comentário: