quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Bolinho de bacalhau é sinal de virilidade

Já explico: barriga ‘tanquinho’ ao meu ver, é coisa de gay (nada contra os gays!) e, das mulheres que eu conheço, apenas umas 2 dizem gostar de homem com barriga tanquinho, e as 2 namoram caras que possuem a tão famigerada ‘pochete’.

Ué, se elas que acham ‘lindoooo’ (uii) não namoram caras com essa tais barrigas, o que dizer das outras que não gostam? Então esses caras esculpem essas barrigas pra quem? Só restam os gays e os outros homens que acham essa maldita barriga legal. Na minha humilde e chucra opinião, eu quero ficar bonito pras mulheres, tô errado?

Como publicitário, devo dizer que me esforço pra atingir o público-alvo, o ‘target’, no meu caso, MULHERES! Agora pensem comigo: pra adquirir uma barriga tanquinho, não basta fazer muitos exercícios, musculação, etc, etc. (não sou contra exercícios, inclusive sou praticante de exercícios de alto impacto), mas pra descolar uma barriga dessas, o sujeito tem que abdicar de certas coisas, tais como cerveja, frituras, etc. Ou seja, nada de um boteco com os amigos, regado a cerveja e bolinho de bacalhau? Portanto, barriga tanquinho é coisa de gay!

Prado

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha Prado, não concordo de forma alguma. Vc está é com inveja das barrigas "tanquinho", mas te falta força de vontade pra conseguir uma.... Quem não quer ser admirado por ter um belo corpo, poder usar de tudo e tudo cair como uma luva??? Inveja meu! Assuma!!!!

Anônimo disse...

Quero fazer um depoimento. Toda barriguinha tem a ver com a história do Brasil! Explico: se você for bom de História, vai se lembrar que, por volta de 1880, foi promulgada a Lei do Ventre Livre. Pronto! Resgate esse maravilhoso capítulo da História: deixe a barriguinha crescer livremente! Ou seja, passe a exercitar os músculos "pânceps". Cultue a História!