segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Pequena revolução

Me desculpem pela ausência repentina.

O motivo é meu brinquedo novo, do qual estou apanhando sem dó.

Novas tecnologias exigem estudo e ocasionam tropeços.

Estou lendo, pesquisando, me atualizando, sincronizando, baixando, instalando, removendo, reinstalando, acertando, mexendo, mudando, curtindo.

O aparelho vem completo mas sou chato, de modo que complico o que é simples e personalizo até o ícone da bateria.

E nessas apago o do wi-fi.

Mas vamos lá, porque está sendo sensacional migrar do antigo pro novo, do cômodo pro desafiador, da tecnologia neolítica pra de ponta, da Finlândia pra Taiwan, da água pro vinho.

Aconselho.

E reafirmo a impressão publicada aqui: realmente um HTC te entrega muito, mas muito mais do que um iPhone. Vai por mim.

Mas cada um com seu brinquedo.

 

 

Naressi

3 comentários:

Anônimo disse...

quero um!

EVOLUTION Sport Team disse...

rico é foda !!!!

mas pq largou a apple na mão ??? traidor !!!!

Anônimo disse...

De todo o "causo" contado, gostei lá do fim quando fala sobre vinho. Daí vem o conselho: "Se beber não dirija a cerveja pode cair"! Rsrs...
Aliás, o computador foi inventado num consultório odontológico, sabia? O sujeito chegou lá ..."com puta dor de dente"...Só que não tinha memória Ram ...era Sapo!